sexta-feira, 18 de junho de 2010

Começo...


Sim, este é o começo, mas não um começo qualquer.. é o Meu começo!

No começo foi preciso auxílio do um amigo que não posso deixar de citar: Diego Hurtado; como ele se auto descreve amante da escrita, postou uma obra de sua autoria. Obrigada meu amigo.
No começo da faculdade, passamos a maioria do tempo juntos, duvidou que eu me formaria mas na colação estávamos juntos. Filósofo demais que chegava a ser chato, eramos opostos, eu prática e ele o pensador: formamos uma grande dupla.
Hoje formados, ele é o profissinal da área e eu aspirante a blogueira. rsrsrsrs...
Decidi criar um blog pelo simples motivo humano: minha cabeça não pára!!! Meus pensamentos voam... idéias... visões... emoções... frustrações... "tudo ao mesmo tempo agora", como diria Silvia Stipp! Eu quis reclamar mas pra quem? onde? aqui... aqui sim... por que não??? em breve poderemos discutir juntos tudo que quiserem!
A tecnologia é a principal ferramenta na comunicação e nas interrelações.

Aproveitemos!

Um comentário:

  1. Hummmm que chiqueee essa minha amiga !!!! To gostando de ver !!!! Palavras bonitas, textos interessantes !!!! Parabéééns Vá, sucessooooo !!! Amo você!!!!

    ResponderExcluir