terça-feira, 9 de novembro de 2010

Véspera

 Hoje eu estou anciosa, confusa, apreensiva, feliz, triste, emotiva... se é que isso é possível..
Este meu post é motivado pela vontade de dizer a todos os meus amigos o quanto os amo e sou grata por tê-los em minha vida. Pra dizer a toda minha família que eles são a minha base e que tenho consciência de que sem ela eu não seria nada. Pra dizer ao meu pai que não é loucura, mas é um pouco fútil. Obrigada por me entender mais uma vez pai, eu amo você!
Pra dizer a quem gosta de mim que eu não vou mudar em nada, pra dizer que sou a mesma biruta e doidinha avoadinha que faz todas as loucuras e se diverte com os erros.
Pra dizer que eu tenho a humildade de aprender e recomeçar, que eu creio em Deus e que seja feita a vontade dele. Pra dizer aos distantes que nem muitos quilômetros me fazem esquecê-los né Grá, Magrela, Mica e Demé.
Pra dizer aos que me querem mal (existe algum eu acho rsrsr): viva sua vida e me esqueça.
Pra dizer que eu sou uma boba sensível que tá ansiosa, com medo e feliz!!! Mas que eu me sinto um pouco fútil e muito realizada.
Que Deus nos abençoe! Espero escrever um novo post sexta a noite pra dizer que estou ótima!!!
Beijos...

Um comentário:

  1. Falo ai! o "doidinha" "avuada" o povo´só que ver vc FELIZZZZZZZZ! e bem.

    At. G gera

    ResponderExcluir