sábado, 11 de setembro de 2010

Amor supremo

Não é  a toa que pela segunda vez a mesma pessoa merece um post meu, fazia dias que não escrevia...
Não gosto de escrever qualquer coisa, só o que realmente me incomoda, me causa emoção ou de alguma forma me convence ser necessário contar pro mundo alguma coisa.
Não sei como começar e por isso tanto não ao início de cada frase...

Há tantas formas de dizer alguma coisa, negar é sempre a mais fácil, a mais confortável e cômoda porque será que assumir, encarar é sempre mais difícil?
Eu tenho um sentimento no peito que considero um amor supremo, é consideração, vontade de estar perto, ficar junto, querer o bem, desejar a felicidade, ciúme, cuidado, zelo, preocupação, pensamento diário por uma pessoa maravilhosa, a mais meiga e doce que eu conheço.

Discreta, tímida no início, engraçadinha, calma, divertida, dorminhoca, comilona, ela é tudo isso sim! Ainda por cima é gatinha sim.... Camila, que dor que sua ausência vai trazer minha amiga, no início éramos três, a Grá se foi, voltou mas foi denovo, mas você sempre esteve aqui comigo. Foram tantas noites, tantos dias, almoços, jantares, brigadeiros, pastéis, frango caipira do seu pai e churrasco do meu, nem chama mais quando chega em casa já vai logo entrando...
Que surpresa boa que a vida lhe fez, quando Deus fecha uma porta ele abre uma janela; esta é a sua!
Estou tão feliz, orgulhosa, realizada por você. Me lembro quando ia te ver no laboratório a noite durante minha aula e você já tinha estudado o dia todo. Sempre estudiosa... nem passava cola na época do colegial rsrsrsrsrs. Fases! Mais uma termina e esse ciclo se fecha, chegou a sua vez de ir.
Vou sentir saudade, mas isso não é um adeus, é apenas um até breve.

Um comentário:

  1. até arrepiei !
    que lindo!!
    ain é tão foda despedidas! ;~
    mais isso vai ser mto bom pra ela.. com certeza..
    e em breve, nos encontraremos e teremos muiiiitos assuntos para por em dia!

    amo vocês duas..
    sinto mta falta de vocês
    (L)

    ResponderExcluir