domingo, 15 de agosto de 2010

Você tem um sonho?

      Sim, eu tenho um sonho. Um sonho que sonhei acordada há mais de quatro anos atrás e por ele perdi noites de sono.
     Eu sonhei com a Comunicação na minha vida para sempre presente de forma intensa e obrigatória, sonhei mostrar ao mundo como ela pode contribuir nas interrelações humanas e aproximar as pessoas.
     Acredito que informação não ocupa espaço e absorvi todas as que me foram passadas, armezenei e fiz com que elas tivessem sentido em minha vida.
    Os meios de comunicação tem poder de unir povos e culturas,  fazer rir ou chorar, informar e fazer crer.
    Apaixonada pela Comunicação hoje estou a um passo de ser uma comunicadora efetiva. 
    Ansiedade e emoção se misturam há menos de uma semana da Revista TiSS (sigam @RevistaTiSS) chegar às bancas com a minha primeira matéria.
    Escrever é uma arte, faz pensar na emoção do leitor quando estiver com ela em mãos, é mais que isso; é fazer com que ele sinta o que você expressa.
   É o que tentei fazer no blog até hoje: dividir meus sentimentos com vocês. Prestes a realizar esse sonho, vim o fazer mais uma vez.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário